You are viewing a single comment's thread from:

RE: Legião Urbana: Metal Contra as Nuvens

in #pt6 years ago

Comecei a ouvir Legião Urbana quando eu tinha 7 anos, na época eu morava com minha avó e morria de saudades de meu pai. Então a noite eu colocava a fita cassete de minha tia no radio e ficava ouvindo Pais e Filhos..... Legião marcou minha vida em períodos diferentes e mesmo depois da morte de Renato a sua poesia ainda permanece viva e atuante, ou não seria tão contemporâneo a pergunta que não quer se calar.....Que pais é esse? Que País é esse? ......É a P**** do Brasil. rsrsr

Sort:  

Com certeza!
Renato continua sendo muito atual em sua letra... infelizmente.

Infelizmente mesmo! Pois em nossos sonhos a música citada pelo amigo @digitalpapiro deveria estar totalmente desatualizada, com a corrupção eliminada e todos vivendo num país com menos desigualdades...

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 59568.13
ETH 2951.73
USDT 1.00
SBD 3.55