You are viewing a single comment's thread from:

RE: Fuja da calçada!

in #pt6 years ago

Sou a favor de que educação financeira seja ensinado nas escolas desde pequeno, pra evitar isso, quebrar o tabu que parece ser falar de dinheiro.

Bom post, apesar de que eu faça algumas dessas (e que teoricamente investimento de risco é aposta) estou me virando e tentando sempre melhorar pessoalmente.


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Sort:  

Concordo que deveria ser ensinado nas escolas, Deivid, no entanto os - Colégios - Estado - , estão mais preocupados em sexualidade do que em ensinar o que realmente é de utilidade na vida dos alunos.

Isso foi uma parte bem "ralé" do que se trata todo o conteúdo do "Mapa da calçada", eu indico esse livro colocando minha mão no fogo que você vai gostar.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 68363.69
ETH 2642.16
USDT 1.00
SBD 2.69