You are viewing a single comment's thread from:

RE: Esteja Preparado Quando Começar a Trabalhar em Casa

in #pt6 years ago

Boas dicas!

Trabalho boa parte do meu tempo em home office, e verdade, é muito difícil. As pessoas sempre acham que não estou fazendo nada, visto que eu jogando, eu no youtube e eu trabalhando é a mesma coisa, ali sentado na frente do PC.

Meu problema é ainda maior, já que meu trabalho é muito flexível em questão de trabalho e varia todo dia entre turnos (escalas 24/7), o que torna impossível desenvolver rotinas, já que tem dias que trabalho pela manhã, alguns a noite e alguns ate de madrugada.

Apesar de muito complexo é muito bom, pelo menos não perco horas em deslocamento e por estar confortável em casa sou mais produtivo.

Sort:  

@deividluchi, sei como é isso, em casa é a mesma coisa, as pessoas acham que você está fazendo qualquer coisa, menos trabalhando...

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 57679.84
ETH 2442.12
USDT 1.00
SBD 2.34