Que saudade dos meus amigos

in #pt5 years ago

Que saudade dos meus amigos.
A última vez que vi e conversei com o Marco foi há dois anos atrás ...
Ele estava na frente da casa dos pais dele, em frente à casa de meus pais ..Éramos vizinhos de frente.
O motivo era o pior de todos...
Marco foi à casa dos pais para confortar a mãe e irmãos , pela recente morte do pai. ..
"Seu Orivaldo", como o chamávamos era aquele senhor bonachão ...
Fã de futebol, brizolista e doente pelo nosso Colorado ..
Tinha uma Brasília verde...
Lotava a Brasília e ainda convencia o irmão a também lotar o carro dele com pré- adolescentes cheios de energia pra jogar bola no parque Marinha do Brasil ...
Pagava o refrigerante para toda a gurizada no pós-jogo e xingava o Marco quando ele errava um passe ou fazia o que ele chamava de corpo mole...
Aliás , xingava a todos ...era muito habilidoso e batia com a direita com.muita categoria ...
Na jogo do círculo de pais e mestres da nossa escola era conhecido como Nelinho , uma menção ao exímio batedor de faltas do cruzeiro ...
Tudo isso em nossa pré-adolescência...Há dois anos atrás não jogava mais ..Dirigia um táxi e quando nos encontrávamos na rua ele cantava "yesterday" , falava mal do time do Inter e não jogava mais ..
Aquela perna direita comparada ao Nelinho de outrora , hoje tinha outra função nos pedais do carro ..
De Repente ...
Uma embolia tirou Seu Orivaldo do nosso convívio ..
E eu, estava ali ,há dois anos tentando consolar meu amigo Marco e lembrando mil histórias ..
Marco era meu parceiro de futebol , Colorado e colega de escola ...
Depois da morte do pai dele , o convidei umas três vezes para ir ao Beira Rio..mas , nossas agendas não batiam ..
Um certo dia , recebi uma mensagem do Marco via Facebook...era um convite pra gente sair...ir a um show ...ao Beira Rio ...qualquer coisa ..
Mais uma vez, nossas agendas não bateram ...
Dois meses depois , recebo a notícia de que meu amigo Marco de agenda tão lotada quanta a minha , depois de três meses da partida do pai, partia também...
Fiquei perplexo.
O meu amigo , parceiro de bola , de escola , de coloradagem não iria mais, mesmo, comigo a nenhum jogo do Inter no Beira Rio ...

Não tive tempo pra dizer a ele o que disse sobre o pai dele naquele dia em frente à sua casa...Não nos despedimos ..e nunca conseguimos ir a um jogo do Inter juntos ... Onde quer que vocês estejam ...Seu Orivaldo e Marco...O Inter voltou à série A e hoje, teve grenal ... o Inter empatou...mas, ainda continuamos hegemônicos no confronto direto...Quarta passada desclassificamos o Palmeiras da copa do Brasil .... Estamos disputando libertadores e o campeonato brasileiro .. E nesse dia do amigo lembrei muito de vocês, aqui da arquibancada Superior Sul ...QUE SAUDADE, MEUS AMIGOS !!!

Um feliz dia do Amigo a todos que acompanham minhas estórias aqui na página ..
Preservem, valorizem e arranjem espaço na agenda para aqueles teus amigos de anos ...

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63964.02
ETH 2592.87
USDT 1.00
SBD 2.75