Eu tô voltando, Série A – [Música]

in #pt6 years ago

#conteumacancao
Eu tô voltando, série A é a segunda música do E.P. Cantando Pro Colorado.
A canção surgiu com intuito de comemorar a volta do Inter à Primeira Divisão do campeonato brasileiro no final de 2017.
LETRA
Eu Tô voltando, Série A
Letra e Música (@danilojjunior)
Eu tô voltando,Série A
Eu tô voltando..
Eu tô voltando, Série A
Sou Colorado
Nada Vai Nos Separar

Eu tô voltando..
Eu tô voltando, Série A
Sou Colorado
Nada Vai Nos Separar

Sou Colorado
Sou o grito que te apoia
Em todo estádio
Sempre quando vais jogar

És minha vida
Meu Amor
Minha Cachaça
Minha Loucura
Nunca vou te abandonar

Eu tô voltando..
Eu tô voltando, Série A
Sou Colorado
Nada Vai Nos Separar

Eu tô voltando..
Eu tô voltando, Série A
Sou Colorado
Nada Vai Nos Separar

Sort:  

#SteemBrasil!
Parabéns pelo conteúdo!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 62332.64
ETH 3006.81
USDT 1.00
SBD 3.94