Teatro das Tesouras, ótimo documentário sobre a política brasileira.

in #pt6 years ago (edited)

Olá pessoal, com as eleições chegando é bom relembrar como chegamos nessa situação de emergência que estamos. Esse documentário é digno de estar na Netflix, bem feito com várias informações nas quais pouca gente se lembra ou não sabia mesmo.

Eu mesmo não sabia que o Silvio Santos tinha se candidatado a presidente, mas tirando esse ocorrido não relevante na minha opinião todo resto é importante para que todos saibam que estamos a anos sobre o mando de grupos criminosos. (Não que seja novidade mas nunca foi tão bem documentado)

Como o título diz um Teatro, enquanto parte da nação quer ainda ver um dos chaves não apenas fora da cadeia mas no comando do país ao invés de botarem todos na cadeia.

Eu não sei a solução para o país mas tenho certeza que não é continuar seguindo o mesmo rumo.

Vale conferir fica a dica ;)

Sort:  

@d4rkflow, I gave you a vote!
If you follow me, I will also follow you in return!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63248.94
ETH 2576.33
USDT 1.00
SBD 2.85