Sort:  

A coinBR tem programa de referências coisa que o @rhavi também comentou no video que as outras que apresentou não tem ;) inclusive eu tenho link, claro.

Indique seus amigos (ou qualquer pessoa) e ganhe!

Basta você indicar um amigo e ganhar* 0.1% em cada transação (compra e venda de criptomoedas, pagamento de boletos e recarga de celular) que ele fizer. Não importa a quantidade de transações. Não importa os valores das transações. Você sempre vai ganhar* 0.1% em cima de cada transação.

*Você receberá a criptomoeda usada na transação.

A coinBR é a mais completa plataforma de serviços financeiros baseados em blockchain".

Opa! Cadê seu link @aldenio ? Vo me increver no CoinBr sendo seu afiliado =D

Valeu @rhavi ! Esse é o meu link https://auth.coinbr.io/signup.php?ref=aldeniocoinbr Tem um grupo no Telegram onde o Rocelo Lopes CEO da coinBR participa é administrador e tira dúvidas. https://t.me/coinbrsmartwallet

Olha! Eu não sabia! Muito obrigado pela dica <3

Boa man usa dash que a taxa é bem pequena.
Entra lá no grupo do brazilians aqui

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.028
BTC 64377.96
ETH 3500.45
USDT 1.00
SBD 2.52