Quanto dinheiro deixei de ganhar? Parte II

in #pt6 years ago

Hoje quero mostrar a vocês mais 3 moedas que comprei em 2016 e o quanto eu teria se tivesse elas hoje. Muitos podem se perguntar qual o motivo desse tipo de analise. No meu caso é curiosidade, é olhar que eu estava certo em investir em criptomoedas, mas errei na minha estrategia. E o interessante é que pode servir de exemplo para muito de vocês, para que olhem e pensem se vale mesmo apena vender aquela moedinha hoje ou guarda-la por alguns anos.

No ultimo post eu analisei as moedas RDC e BTS, juntas elas me renderiam algo em torno de R$ 8,000 com um investimento de quase nada, afinal em 2016 bitcoin era muito barato. Mas o final da historia não foi bem assim.

O mais legal é que, nesses anos além da maioria das moedas terem aumentado de valor o bitcoin tambem subiu e muito, fazendo com que os ganhos fossem nos dois pares diferentes.

Lisk

  •  Lisk, compei 131 a 0.0007 bitcoin, coisa barata na época.

  •  Agora hoje, o preço chegou a 0.002 bitcoin.

  • Se eu tivesse os 131 lisk para vender na cotação de hoje me renderia 0.27 btc.

  • E para finalizar, os 0.27 btc na cotação de hoje, que merenderia R$ 13534.


Syscoin

  • Outra moeda que comprei em 2016 para fazer trading. 427 unidades.

  • Hoje a cotação dela mais que dobrou.

  • 0.02 btc renderia hoje na cotaçao atual.

  • E por fim, mais R$ 1190 que deixei de embolsar.


Monero

  • Agora umas das minhas moedas preferidas da época. 19 moedas por 0.01 btc, que na época girava na casa dos 200 R$.

  • Agora o preço atual que também mas que dobrou. Para ter uma ideia XMR nessa época custava em torno de $15 e hoje está a $376

  • Eu teria meio bitcoin hoje, nada mal não?

  • Devo dizer, deixar de ganhar R$ 24556 é bem dolorido rsrs
Sort:  

Lembro que eu comprei Siacoin a 16 sat cada... ooo dó.

Eu lucrei bastante com a siacoin mesmo comprando ela a 300

Dá te ao luxo que compraste em 2016 e depois vendeste. Imagina quem entra agora no mundo das criptomoedas! Neste mundo das cripto não podemos pensar no "se"!!!

Eu tenho um amigo americano que havia comprado uma porrada de NEM em 2014 e perdeu a carteira num computador que foi formatado. Pelas contas dele ele teria mais de 1 milhão de dólares... sofrimento... O lado bom disso tudo é que você não está sozinho nessa e pode compartilhar a dor com os outros.

Hoje em dia se queremos investir, não podemos investir com pouco dinheiro pois os valores estão muito mais altos.

Legal cara! Bom post! No meu caso foi com o proprio Bitcoin, quando fazia "scalping" con varias cryptos. Em 2014 conprei 2 biticoins a 364 euros, e hoje esta quase 14.000 euros, e mesmo assim consegui ganhar 2000 euros, na compra e venda de bitcoins e outras cryptos. Se havesse grana suficiente para investir, com certeza, o faria, mesmo hoje. Nao desamine a previsao do Bitcoin è chegar a $126.000,00 atè o final deste ano, ou investir em Steems que ja deu uma boa subida nestas duas ultimas semanas. e promete decolar, assim eu espero! (;

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64455.55
ETH 3147.84
USDT 1.00
SBD 3.94