Temos que aprender a valorizar os "zeros"

in #pt7 years ago (edited)

FB_IMG_1516755339832.jpg

Tenho pensado muito no valor do "zero", ultimamente. Nesses pensamentos encontro poucas respostas e muitas perguntas. Desses questionamentos surgem outros e sou soterrado. Tudo começou quando o "um" virou nada.

A presença virou ausência e o tudo deixou de existir. Ela partiu e deixou um zero gigantesco em nossas vidas. Dizem que à direita ele vale mais, mas discordo. O valor dele é muito maior quando fica à esquerda, no passado.

Não tem nada a ver com matemática. A lógica não explica. A morte traz o zero mais doloroso. A perda. A falta. Não temos saudade do "um" até ele ser reduzido à subtração dele por ele mesmo.

Queria você por aqui. Talvez seria ainda malcriado. Não te valorizasse. As memórias e lembranças vão sumindo aos poucos. Tenho que ver uma foto tua de tempos em tempos para não esquecer do rosto.

Já não lembro da tua voz. Tenho que encontrar uma fita ou coisa assim. Você já virou um zero no material. Por favor, não saia de mim. Se for embora, eu talvez não suporte. Viro zero.

Sort:  

Quer me fazer chorar? Pra mim que conheço a historia, esse texto tem um peso muito maior. Imagina pra tu.

Apenas tocante ler isso. Ela ta orgulhosa de você bro, pode ter certeza.

Sei lá por que escrevi isso. Bate uma saudade do nada...

Muito forte e sensível. Obrigado por compartilhar. Voto e resteem.

Valeu, Thomas. Como foi a viagem? Vou conferir se já tem post sobre, haha

Já vi que tem post e lerei assim que possível.

A viagem foi ótima cara, muito boa mesmo. Na verdade ainda não escrevi sobre e não pretendo escrever já, mas conforme vier a vontade de relatar um pouco disso eu farei! Valeu :)
Abraço.

Abraço, cara!

Te entendo bem, também passo por isso. Ainda mais quando a saudade bate

A saudade bate, derruba no chão, não tem dó, continua chutando, a boca sangra, pedimos pra parar e ela não entende porque é um sentimento. Sentimentos não têm bom senso

Pior que é verdade. Já to acostumado de tanto apanhar rs

Sentimentos zerados, ou vidas zeradas, almas com +1... você saberá entender... 0(s) e +1(s) sempre se entendem...

Um abraço meu, com carinho. Paz e bem!

O mundo está cheio de zeros e uns. Eu que não entendo de código binário, me desespero.

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Estava com saudade de vocês por aqui, haha

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 59956.07
ETH 2524.56
USDT 1.00
SBD 2.49