Para ler daqui a alguns anos

in #pt6 years ago

forward-3277752_1280.jpg

Pixabay

Faço um poema
Para o eu futuro
Que talvez mais maduro
Consiga entender
Enfrento um problema
E com um tiro no escuro
Numa folha, letras rasuro
Não consigo escrever
Sabe bem do que falo
Já foi quem eu sou
Esteve onde estou
Teve mente pequena
Com o passado me abalo
Coisas que enfrentei
Do quanto chorei
Sei que não vale a pena
E nessa mistura
De futuro
Presente
E passado
Fujo da loucura
E procuro
Na mente
O versado
As rimas que resumem
O antes e o agora
O depois vem uma hora
Demora um bocado
Mas posso esperar
Esses versos nos unem
E antes de ir embora
Pergunto se ainda chora
Com o passado
Que vem para assombrar?

Sort:  

Opa meu filho mais novo gostou de ler pois ele adora poemas, continue nos presenteando com poemas! o desafio está lançado 30 poemas em 30 dias! que tal?

Opa, encontrei mais alguém que escreve para ser lido daqui a uns anos!! Bom poema!!!

A sua consistência e qualidade foram premiadas com um voto do grupo ptgram power. Obrigado por fazer parte deste projeto #ptgram power

Brother, cadê você?

Aparece!


projeto #ptgram power

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63071.06
ETH 3121.31
USDT 1.00
SBD 3.84