Estou com saudades

in #pt6 years ago (edited)

flowers-3327740_1280.jpg

Pixabay

Tenho saudades de me apaixonar.
Não necessariamente por mulheres.
Digo no geral.
Se apaixonar pela vida é necessário.
Perdi a paixão por rimas em poemas.
A poesia em si não me agrada tanto assim.
Sem paixão, nada vale a pena.
Em vez de perder paixões, deixe que elas se multipliquem.
Não faça como eu, que sou neutro sobre tudo e todos.
Ame com todas as suas forças, sem medo.
Quando escolhes o caminho de ser neutro, é fácil descer o degrau para o ódio.
Não deixe o ódio tomar conta de ti.
Sentir é viver. Viva muito.
Esse texto é para mim mesmo.
É um lembrete.
Uma nota mental.
Mas também é para você.
Um aviso.
Um pedido!

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

gostei muito. seja feliz e se apaixone pela vida. beijinho

Estamos com saudades de você meu caro!!!
Desaparece assim não!!!
Forte Abraço!

Vou tentar kkkk

Wooohooo Welcome back brother!

CARPE DIEM!

Conta conosco no que pudermos ajudar aeeee!

Sucesso sempre!

Moderação!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Parabéns, você faz parte da lista do ptgram power e seu post foi automaticamente votado. Por favor, mantenha a consistência na qualidade de seus posts para podermos manter o incentivo.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 63202.55
ETH 3085.17
USDT 1.00
SBD 3.85