Dono do "eu"

in #pt6 years ago

body-2976731_1280.jpg

Eu estou em você, ser imperfeito. Sigo cada passo que você dá. Mesmo sem tomar decisões, faço parte delas. Fico feliz e sofro por elas todos os dias.

Estou em sua mente, mesmo que não perceba. Faço parte de você, mais do que qualquer um dos seus. Deveria sentir e ouvir quando te toco e falo, mas está muito ocupado

Sou a natureza e o ar que te rodeia, mas não me conhece. Pensa que estou escondido, mas grito por tua atenção todos os dias. Não tem tempo pra mim

Sou você, mesmo que não perceba. Mesmo que finja ser outra pessoa. Há muito tempo, somente eu habitava essa carcaça humana, mas tive que dar espaço para outros "você's" que surgiam.

Agora sou apenas uma fração, mesmo que, sem mim, você não seja nada. Redescubra-me e terá o que quiser, pois nada é impossível para aquele que me (se) conhece.

Sort:  

O real, o visual, o mundo, são tão invasivos, que perdemos o nosso “eu” e nem percebemos. Refletir, redescobrir, trabalhar nossa história e quem somos, da onde viemos, nos localiza, nos da direção! Belo texto!

Obrigado! A sua análise foi muito boa também.

"Sou você, mesmo que não perceba. Mesmo que finja ser outra pessoa. Há muito tempo, somente eu habitava essa carcaça humana, mas tive que dar espaço para outros "você's" que surgiam.", muito bom!! E quando mais vivemos mais "eu's" temos, porém temos sempre que buscar o "eu" original!! Grato por compartilhar!!

Essa é a busca mais importante. Eu é que agradeço pelo comentário 😁

Quando temos consciência dos nossos vários eus (necessários!), temos poder sobre eles e tudo o que eles trazem.

Boa reflexão!

Essa é uma grande verdade!

Trabalhemos neste sentido ;)

Fiquei confuso.

Eu também kkk

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 63585.64
ETH 3035.86
USDT 1.00
SBD 3.84