Revelação do meu Amigo-Secreto

in #pt7 years ago (edited)

Olá pessoal!

Estamos chegando na reta final do Amigo-Secreto e já estarei esperando para a próxima edição! Hehehe... E @wagnertamanaha quero agradecer novamente por ter tido essa ideia e para mim, contribuiu para que alguns steemians se conhecessem ainda mais.

4aparede01.jpg

Bem, meu amigo secreto que não será mais secreto assim é um artista e como todo artista usa a quebra da quarta parede muito bem.

Sobre a “quarta parede” que alguns ficaram intrigados. Acabei até achando que alguém poderia adivinhar, mas explicarei rapidamente o que significa a quarta parede para os artistas, principalmente quem é do teatro.

cr-flamengo.jpg

Então, o cara que tirei é além de um ótimo artista é gente boa e tenho certeza que daria uma boa amizade no "mundo real". A pessoa é o @vempromundo.

Em breve trarei seu presente e contarei algumas coisas sobre minha história tanto do teatro quanto no cinema!

Aproveitando a oportunidade, quero desejar a todos um Natal cheio de muita paz, esperança, amor, compreensão, perdão e muitas felicidades! Que todos possam estar com as pessoas que amam nesse dia tão especial.

FELIZ NATAL


Fonte de imagens

Imagem 1

Imagem 2

Sort:  

Valeeeu Rei, vou esperar o post contando sobre então haha. E você me deu uma ótima idéia de post, falar sobre a quebra da quarta parede. Abraços.

É nós mano! E vou aguardar seu post falando disso, pois se trata de um assunto bem interessante! Valeu! Boas festas! ; )

Valeu! Paredes fazem lembrar blocos que lembram blockchain... tudo indica que o presente vai ser um espetáculo :-) Obrigado, boas festas e boa passagem de ano mais uma vez!!

Valeu @wagnertamanaha! Boas festas para você também amigo!

Uau! Que post!
Parabéns

Valeu amigo! Feliz Natal! Boas festas!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 57495.98
ETH 2320.95
USDT 1.00
SBD 2.35