You are viewing a single comment's thread from:

RE: O mundo tecnológico - Esporte eletrônico pode ser considerado esporte? - 1

in #pt6 years ago

Acho muito válido essa questão ser trazida para cá. Gosto muito também de jogos e o e-sports chegou para ficar. Olha meu amigo... Dota é melhor heim? Já jogou? :D

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil
Sort:  

Joguei sim. Acho o Dota em termos de jogo melhor, mas o LOL em termos de esports melhor. É mais dinâmico, e inteligente taticamente. Os dois por ser MOBA, acabam se assemelhando em muito. O LOL depende mais do jogo em equipe, e técnica e taticamente mais elaborado, mas é minha opinião, muitos divergem. No entanto gosto do Dota também. Sendo que quando tenho tempo e tenho que escolher um, escolho o LOL. Campeonato vejo mais CS:GO e LOL.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 58320.47
ETH 2367.43
USDT 1.00
SBD 2.45