You are viewing a single comment's thread from:

RE: Detonado Drugwars #1

in #pt6 years ago

Muito bom! Sempre bom esses tutoriais. O jogo de me fez ter curiosidade para entrar. Lembro da época nos primeiros jogos no celular eu baixava esse tipo de jogo. Pra quem tem a prática vai ser fácil upar legal aliando tempo e também com STEEM.

Fiquei curioso também sobre a conta... Como assim tem disponível? Sobre o ROI, quero saber se dá para conseguir antes de 3 meses.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Me lembra muito do Máfia Wars de quando entrei no Facebook. Tinha outro também que jogava. O bom que agora realmente vale alguma coisa.

O início é difícil, depois fica mais tranquilo. Mas não tem retornos suntuosos. Que faz sentido, ou não teria como sustentar o jogo.

Não sei sobre o ROI em três meses, tem que levar em conta o que investe em steem ou não também. Meu retorno diminui gradativamente até conseguir upar alguma construção de drogas. Estou tendo uma média de retorno de 1 a 2 steem por dia atualmente.

Sobre as contas. Depois do último grande hardfork, é possível fazer contas de acordo com o vest que o usuário tem. Eu utilizo o steemworld para fazer a conta de acordo com a banda disponível. E deixo em stand by, faço a conta, mas não a executo de fato. Venho guardando para conhecidos que se interessem ou quem queira participar.

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63470.48
ETH 2544.22
USDT 1.00
SBD 2.72