Passei! Agora é férias pessoal!

in #pt6 years ago (edited)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?


Cheguei a avisar para alguns que estava num momento bem crítico no meu curso... época de provas é sempre tenso e precisava em duas cadeiras ter um bom rendimento para depois encarar as provas substitutivas (recuperação), pois já sabia que eu teria que fazer a terceira prova. Então essas duas últimas semanas foram cruciais para eu focar nessas duas disciplinas. Nem sair de casa estava fazendo direito rsrs...


Curiosamente... nas duas terminei com uma média 8 e precisava apenas tirar um 6 que passava. Daí já tirei um pouco do peso, pois meu medo era de ter que precisar tirar no mínimo 8 e a pressão era enorme. A cadeira de Biomecânica/Cinesiologia era a que eu mais temia pelo fato do pessoal falar sempre que se tratava de uma cadeira bem "complexa". Saber os nomes dos músculos, tendões, ligamentos, grupos musculares, esqueletos, o porquê daquele movimento e como afeta com carga e sem carga... realmente eu teria que aprender tudo isso já que em minha vivência profissional sempre será exigido isso.


maldives-1993704_640.jpg



Graças à Deus fui confiante nas duas provas e consegui tirar nas duas um 9 bem bonito hahahaha... Vi que com esse tempinho não cheguei a acompanhar muito o início da Copa do Mundo, evento que eu gosto muito apesar das bolinhas que certas seleções estão dando nos jogos , mas ainda sim conseguimos assistir a excelentes jogos dignos de padrão Copa. Agora poderei curtir um pouco as férias, pois como começarei em breve meu último período (6°) terei que apresentar meu TCC e esse será mais um objetivo que irei alcançar.

Retomando o tempo perdido



Bem pessoal, irei recuperar o tempo que fiquei ausente aqui no Steemit e assim ajudar de alguma forma nossos amigos em seus respectivos projetos que sempre é uma grande ajuda para todos nós da comunidade #pt. Meus projetos pessoais irei retomar aos poucos, sei que temos que sempre melhorar e farei o possível para sempre apresentar da melhor forma para vocês. Agradeço a ajuda e o apoio de todos. Muito obrigado!Tempos difíceis podemos estar enfrentando, mas não será um fator determinante para fazer da gente desistir. Vamos em frente fazer nossa história.




Fonte de imagem: 1


DQmfTt1qNcvte6DXJ5wdt5wZc4fjaMYXDMdVrq9gh4Can6U.png


Venha fazer parte do nosso grupo no Telegram, espero ver você por lá!




Obrigado pela leitura até aqui. Se gostou, dê aquele upvote veloz. Fique à vontade para deixar um comentário. Valeu!




ezgif.com-optimize.gif


New banner lei.png


A comunidade que cada vez mais cresce é a #pt


Venha conhecer os projetos que nos apoiam

DQmZJ175pvHFGYAdUX3nyS5RnZzKBeKv6nsHBM5qD4hAXof.gif



Projeto Coiotes off.png



DQmbPsvXiQKueBqcDqZUxJF3UR83dC7ErExroJh4rgPjiQg.png






U5dt7q521fcjoqPkoJ6bXLDnmwrdq9Z_1680x8400.jfif

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Hora de começar a correr atrás das recompensas "perdidas", né? Haha!

É verdade mano! Vou fazer o possível aqui rsrsrs... valeu!

Parabéns por vencer mais essa etapa. Bem vindo de volta :)

ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Obrigado querida!

O ptgram power está votando em você!
Podemos otimizar seu networking e melhorar suas recompensas, enquanto você faz o mesmo pelos outros.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63098.06
ETH 2563.30
USDT 1.00
SBD 2.83