Obrigado Júlio César!

in #pt6 years ago (edited)

Olá amigos! Ontem (21 de abril de 2018) foi a última vez que o goleiro Júlio César jogou profissionalmente e que despedida! Não poderia ter sido melhor. Aos 38, um dos melhores goleiros que vi jogar e considerado o 9º melhor goleiro do século XXI se aposentou.


Merecidamente, se despediu com um Maracanã lotado, numa vitória contra o América-MG por 2x0 garantindo 3 pontos com sua participação crucial, pois em vários momentos Júlio César foi acionado fazendo 5 defesas difíceis.

Eu já vim com a situação bem fixa na minha cabeça e bem madura. Me despeço do futebol feliz por aquilo que eu fiz e o mais importante para mim foram as amizades que fiz no futebol. Espero ter deixado um legado positivo com as pessoas que eu convivi.



e4cb173df939860bf8b00cde0b8c9daf.jpg


Com toda certeza vai deixou um grande legado e cada vez mais estamos vendo verdadeiros jogadores que jogam por amor aquilo e que vestem realmente a camisa. Foram ao todo 777 jogos, 26 títulos nacionais e internacionais, prêmio de melhor goleiro pela UEFA. Foram 6 clubes que defendeu com passagens marcantes no Flamengo e Internazionale, além de defender a seleção brasileira. Para o multi-campeão, fica aqui meu agradecimento.

73_I4t85TP.jpg





Fonte de imagem 1 - 2




Obrigado pela leitura até aqui. Se gostou, dê aquele upvote veloz. Valeu!




steemit badge light_preview-ANIMATION.gif


POWER TOOLS.jpg


#pt é a nossa tag


Clique na imagem/gif para conhecer os projetos que apoiam nossa comunidade

DQmZJ175pvHFGYAdUX3nyS5RnZzKBeKv6nsHBM5qD4hAXof.gif



DQmbPsvXiQKueBqcDqZUxJF3UR83dC7ErExroJh4rgPjiQg.png

U5dt7q521fcjoqPkoJ6bXLDnmwrdq9Z_1680x8400.jfif

DQmaLfoRE6LkQgbjLbbSnGBtenNfPM641i1j7ApL78VEhDT.png

Sort:  

Ele jogou numa equipa portuguesa e apesar de ser a inimiga do meu clube, admirava muito o Julio Cesar, um bom guarda-redes e um ótimo líder, votei!

Ah sim é verdade. Teve boa passagem mesmo em Portugal!

A sua consistência e qualidade foram premiadas com um voto do grupo ptgram power. Obrigado por fazer parte deste projeto #ptgram power

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.027
BTC 60063.85
ETH 2313.06
USDT 1.00
SBD 2.46