Estou de volta! Sumi por quê?

in #pt6 years ago (edited)

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?



question-423604_640.png



Quero deixar registrado o meu sumiço. É chato desaparecer assim e não dizer o que aconteceu. Lembro de algumas pessoas que eram bem ativas com conteúdos bem bacanas e acabaram sumindo de repetente. Meu problema maior é ter algum meio para que eu possa fazer meus posts. Não estou com celular já um bom tempo mais precisamente desde o Natal passado.


E não pensem que deixei de adquirir um novo, fiz uma compra na Banggood em novembro, sim... novembro e até agora tiro um pouco de meu tempo para conseguir mandar uma reclamação pelo telefone ou pelo site deles e graças a minha insistência, hoje consegui mandar duas manifestações (PI) para eles. Agora é aguardar. Quem já é acostumado a importar qualquer coisa deve saber bem o que estou passando. O pior pessoal que onde moro fica mais difícil. Para quem mora perto da região de Curitiba a média fica entre 20 dias a 45 no máximo, mas para minha cidade de São Luís pode sentar e se acomodar pois no mínimo 3 meses deverá esperar.


Bem, não possuo nenhum PC para fazer meus posts e o que eu usava é do meu pai que agora está precisando. Usava o notebook dele e para dificultar mais ainda tenho minha faculdade que estou em reta final e a dedicação e foco deverão ser bem extremas. Podia ter a opção do celular da @alinequeiroz, mas como ela tem que levar para seu trabalho e a noite eu vou para as minhas aulas então não tinha como fazer os posts.


Espero que agora eu consiga planejar melhor minhas coisas e darei um jeitinho para fazer meus posts e ser mais participativo aqui. A interação é muito importante e sem isso a gente não sai do lugar. Continuarei com a "Leitura com o coyote", pois é um projeto que tenho certeza que possa ajudar e somar com a nossa comunidade. Quando eu pude cheguei a dá uns upvote, pois dava para pelo menos fazer isso hahaha...


É isso galera. Vamos manter o nosso foco e dedicação que um dia conseguiremos realizar nossos sonhos! Gratidão a todos.

Fonte: imagem


DQmfTt1qNcvte6DXJ5wdt5wZc4fjaMYXDMdVrq9gh4Can6U.png


Venha fazer parte do nosso grupo no Telegram, apenas clique na imagem. Espero ver você por lá!




Obrigado pela leitura até aqui. Se gostou, dê aquele upvote veloz. Valeu!




steemit badge light_preview-ANIMATION.gif


POWER TOOLS.jpg


#pt é a nossa tag


Clique na imagem/gif para conhecer os projetos que apoiam nossa comunidade

DQmZJ175pvHFGYAdUX3nyS5RnZzKBeKv6nsHBM5qD4hAXof.gif



DQmbPsvXiQKueBqcDqZUxJF3UR83dC7ErExroJh4rgPjiQg.png

U5dt7q521fcjoqPkoJ6bXLDnmwrdq9Z_1680x8400.jfif

DQmaLfoRE6LkQgbjLbbSnGBtenNfPM641i1j7ApL78VEhDT.png

@gazetagaleguia

Sort:  

bem vindo de volta!
também estou ni final do curso,
medo do tcc.
kkk

Opa valeu! Vamos enfrentar esse TCC hahaha...

Tudo de bom! bem vindo novamente e registro aqui o meu chegar tambem!

Opa! Seja bem-vindo e sucesso em sua jornada aqui! Valeu.

Estaremos cá quando der para regressar! ☺ Que tudo corra pelo melhor!

Obrigado querida @a-quarius! Vou dá um jeitinho!
:D

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by coyotelation from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Estava achando estranho mesmo a sua ausência. Bem vindo de volta!! Torcendo aqui para resolver as coisas =D

Valeu Letícia! Não foi fácil semana passada, mas darei um jeitinho de aparecer mais. Obrigado pelo apoio.

É assim mesmo. Vai ter hora que o tempo aperta, e não da para fazer tudo ao mesmo tempo. Também venho me adaptando para não poder deixar de postar, com dificuldade de retornar as series, e mantendo outras series que estão mais no meu dia a dia. E assim vamos indo, importante que estamos aqui, e bom final de curso.

Ah sim é verdade, temos que adaptar mesmo. Valeu pela força amigo e ainda bem que estamos aqui hehehe...

@coyotelation, Parabéns! O teu post foi votado e resteem pelo Projeto Camões!

camoes sign 2.gif

PROJETO CAMÕES - LÍNGUA PORTUGUESA NO STEEMIT

É sempre uma honra. Não esperava @camoes. Valeu!

Bah, que situação! Espero que em breve tenhas acesso novamente, tua presença faz muita falta por aqui, vamos aguardar ;)

Valeu amigo. Vou fazer de tudo pra ajustar aqui e obrigado pelas palavras de apoio.

Bem vindo de volta!! Espero que em breve esteja tudo tranquilo, com acesso e máquina tudo direitinho.

Obrigado amigo! Espero que eu consiga o mais rápido! Valeu.

Como te compreendo, por vezes é tanta coisa que necessitamos de fazer que não conseguimos dedicar tempo ao steemit. Falo também por mim, os meus dias são sempre a correr. Espero que arranje um tempinho para o steemit :) já agora boa sorte no curso da faculdade isso é muito importante!
Abraço amigo!

Verdade, tem vezes que acumula muita coisa e precisamos está ligados para conseguir organizar tudo e ainda sobrar um pouco de nosso tempo para o Steemit. Obrigado pelo apoio amigo. Abraço.

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.12
JST 0.026
BTC 56095.11
ETH 2533.38
USDT 1.00
SBD 2.23