[Concurso #01] Faça uma logo para nosso grupo do Telegram

in #pt6 years ago (edited)

Olá comunidade! Tudo bem com todos vocês?


Este será o post de apresentação para comemorar a evolução de nosso grupo do Telegram que hoje já somos 78 membros, eu e @andre3331 iremos fazer um concurso. Saiba como participar.


159b0ace-e925-4a44-8043-403f602462b8.jfif


Requisitos para participar


  • Ser membro do grupo do Telegram do Steemit Brasil

  • Dar upvote nesse post

  • Dar resteem nesse post

O concurso



O concurso é para fazer uma logo para o perfil contento as características do Steemit e as cores do nosso Brasil. Você pode ou mandar aqui sua imagem ou em nosso grupo.

Recompensa



Iremos pagar 10 SBD para o vencedor da logo escolhida.


Nessa primeira semana iremos receber suas artes então meus amigos, caprichem! Eu tenho certeza que você fará algo sensacional e assim substituiremos nossa logo que estar nesse post! Faça parte de nossa comunidade! Entre em nosso grupo Steemit Brasil. Estou esperando por você.

Obrigado pela leitura até aqui



#pt é a nossa tag



DQmZJ175pvHFGYAdUX3nyS5RnZzKBeKv6nsHBM5qD4hAXof.gif



U5dt7q521fcjoqPkoJ6bXLDnmwrdq9Z_1680x8400.jfif

Sort:  

Assim é como ficaria no Telegram..

telegram2.jpg

Baseado na Versão antiga...

Tem muitos muito bons, vou fazer a minha humilde contribuição aqui!

logo.fw.png

Tive essa ideia esses dias, aproveitando a identidade visual da Steem e usando cores análogas as da nossa bandeira.

steemitlogogustavofreitasa.png

Fala galera, fiz alguns mas o que mais gostei foi esse.

Se quiserem ver os outros e dar sugestões estão aqui:
https://steemit.com/pt/@felipehukken/concurso-de-logo-para-grupo-do-telegram

Curti esse aqui, só trocaria os downvotes por upvotes. hehehehe

Faz sentido Roberto! Fiz um teste com up vote e com a cor um pouco mais escura que pediram :)
upvote.jpg

Pensei em algo assim:
steemit-br logo.png

Ficaria assim:

Com uma paleta similar a do Steemit

Valeu @coyotelation ! Total apoio, eu só não participo pois sou péssimo com design hehehe
tmj la no grupo vlw abraço!

Valeu amigo! Sem problemas! É nós!

Pode participar votando! rs Dê um upvote se gostou do meu :) Abraços

Posso ajudar a votar na melhor :D
Design não sei fazer, apenas admirar.

hahaha beleza amigo! Em breve teremos a votação e você escolherá o melhor!

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 63585.64
ETH 3035.86
USDT 1.00
SBD 3.84