Mais um dia no abrigo - Jurassic Park

in #pt7 years ago

Depois de um bom tempo trabalhando neste abrigo, eu já vi muitas crianças chegarem, muitas saírem. Algumas permanecem em nossas lembranças e hoje uma delas veio me visitar aqui.

Quando eu entrei aqui para trabalhar ele já estava acolhido, na época ele tinha 15 anos, era um menino esperto, bem humorado, brincalhão e levado. Me encantou facilmente.

Agora já é um homem de 20 anos, trabalhador, tem a sua casa, família e mesmo assim ele lembrou que eu gosto de dinossauro.

P_20180124_170259.jpg

Não tem mais muitas crianças da sua época aqui, alguns fugiram, outros voltaram para casa, um foi preso por roubo de celular, mas mesmo assim foi legal as outras crianças conhecerem um bom menino, que passou o mesmo que elas estão passando e que agora é um exemplo.

Sort:  

You got a 2.84% upvote from @postpromoter courtesy of @contador! Want to promote your posts too? Check out the Steem Bot Tracker website for more info. If you would like to support development of @postpromoter and the bot tracker please vote for @yabapmatt for witness!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60716.93
ETH 2594.61
USDT 1.00
SBD 2.55