Mais um dia no Abrigo - Até que ponto vamos chegar!

in #pt7 years ago

Tem muitas coisas que eu não compreendo nessa profissão.

Mas de segurança de criança eu entendo um pouco, tenho filhos e cuido de crianças há muitos anos.

Hoje fui só fazer companhia para a assistente social do abrigo em uma visita domiciliar. Fomos até a casa da mãe de uma criança de seis anos. A casa está sendo reformada e o quarto da criança ficou para o lado de fora da casa.

P_20170428_121237.jpg

O único acesso para o quarto da criança é esta escada. Reparem que está faltando um degrau e por este motivo a assistente social não subiu. Eu subi, tive que subir para ver a situação do quarto, que tem uma cama e uma cômoda em péssimo estado.

Como eu já disse, fui só para fazer companhia, a minha opinião não vale. Durante a volta para o abrigo, a assistente social me falou que a família esta pronta para receber a criança de volta.

Eu já falei em outra postagem "as vezes as crianças são tratadas como números".

Seja o que Deus quiser!!!

Sort:  

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

😳Sem palavras.😩

Que tristeza, como que uma família tá pronta pra receber uma criança que é basicamente isolada da casa. Lamentável.

Eu trabalho em um abrigo de crianças e adolescentes, que ficam um tempo fora de casa, até a família se ajeitar, ou não.

Entendi, na verdade quis dizer na reforma da casa. O quarto da criança ser do lado de fora e só podendo ser acessado com uma escada, me parece uma forma de isolamento.

Muitas vezes a criança prefere ficar em uma pinguela ao lado da mãe do que em um palácio afastado dela. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

No palácio não tem o carinho da mãe, isso faz toda a diferença.

E as vezes no palácio tem mais perigos do que na pinguela, complexo...

Falou tudo que eu ia falar Wagner, é complicado analisar friamente como números.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60065.47
ETH 2420.85
USDT 1.00
SBD 2.46