uma vez eu fiz um br kitar de vez do steemit

in #pt5 years ago

Só que eu só tava sendo eu mesmo e ensinando ele umas paradas ou explicando outras. Discordando da opinião dele quando eu não achava que tava certa e argumentando a respeito.

Aí um dia ele falou comigo no Discord ironizando, ele "pedindo desculpas por não ser tão inteligente quanto eu", não sei o quê não sei o quê, nunca mais vi ele.

E eu não tava entendendo nem o porquê dele estar bravo na época. Ficou offline e nunca mais voltou nem apareceu no steemit.

Era o @carlosgb / @assuntotech.

Sort:  

Voltei! Bom, não sei quem tu é, mas pelo assunto descrito acima, só pode ser o @felipejoys. Me corrija se estiver errado.

Não fugi e não me lembro de estar bravo, mas na época lembro que tinha as chaves de acesso do steem, gravadas em uma pasta criptografada usando o tal de Encfs no Ubuntu, então meu HD começou a dar pau e ainda consegui copiar todos os arquivos do HD, lembro que após a compra do novo HD, tentei descriptografar esta pasta e não tive sucesso, estava no meio de uma separação e não tinha animo para blog no momento e nunca mais instalei o discord após este evento, então realmente perdi contato.

Hoje me dei o 'capricho' de tentar descriptografar esta pasta e consegui, por isso que vi esta postagem nas notificações.

Foi simplesmente assim: você está focado em algo, então coisas acontecem e quando você se dá conta, está em um outro cenário onde aquilo que estava fazendo não tem mais sentido em você continuar fazendo naquele momento...

Não tem nada a ver com as nossas discussões sobre ideologias que tivemos no Discord, pelo contrario, é bom discutir e nos desafiar com idéias que parece que divergem das nossas mas muitas vezes concordamos em um monte de coisas, mas somos manipulados a discordar e a brigar com as poucas coisas que discordamos...

Na nota do comunismo, acho que você @felipejoys, pelo pouco que li e que interagi com você, acredito que você compartilha muito mais dos ideais de liberdade e do voluntarismo, sem coerção e sem violência, ou seja sem 'governos' e governantes do que do comunismo!

Abraço

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.12
JST 0.026
BTC 56095.11
ETH 2533.38
USDT 1.00
SBD 2.23