Vamos Descer Para o Play? 🎮

in #pt7 years ago (edited)

Olá Pessoas!


A rotina adulta tem que ter pausa para a criança em nós brincar um pouco!


As noites de domingo são para mim as mais difíceis de passar. Tem um tom triste... Mas tenho feito acertos comigo mesma de não dar chance para tristeza nem aborrecimentos e sempre ver uma forma de virar o jogo e começar a semana feliz.


Então, eu e @jsantana decidimos começar a semana de um jeito divertido!


P1080289.JPG

Fomos ao Shopping dar um passeio e o Jammerson quis ir no Game de carros.

p.jpg

Eu fiquei de fotógrafa, pois achei uma graça vê-lo competindo com uma criança...

E libertando a criança que há nele! Porque não há quem aguente ser adulto o tempo todo!

P1080272.JPG


E assim terminamos nosso domingo... Repondo as forças necessárias para os desafios da semana que se inicia!

P1080277.JPG


E você? O que tem feito para repôr as energias?


Obrigada por ter lido, boa semana e até a próxima postagem!


assinatura.jpg

Sort:  

Querida @cleateles, por favor nao me ponha flag, até estou meia envergonhada, mas será que seria possível por um upvote num concurso em que estou a participar?
Como me ensinou a @melinda010100, "Just say you have been nominated to participate in the Minnow Accelerator Project, share the link and ask your friends to vote for you by upvoting your intro or simply writing the word vote in a comment under your intro.
O link é: https://steemit.com/minnowsupport/@accelerator/six-of-the-best-map25-minnow-contest-vote-now-win-upvotes
Não zanga comigo!
Obrigada mil vezes!

Não zangaria com você, querida @nolasco! Claro que te dou upvoted! Muito mais que merecido por seu ótimo trabalho! Boa sorte!

ah, vcs são lindos, adoro vê-los, que queridos! sejam felizes!

Obrigada! Que a felicidade te acompanhe sempre querida @nolasco!

Isso é uma realidade, quando somos crianças ou adolescente a vontade de ser adulto é tão fixada nas nossas cabeças... e quando nos tornamos adultos percebemos que era melhor ter sido criança mesmo... sair da rotina de ser adulto é bom, nos alivia dos stress do dia a dia e das preocupações!

Ótima semana, cheia de realizações!

Sim, é verdade! E na pressa de sermos adultos perdemos de viver tantas coisas... Mas nunca é tarde! Uma das metas é postar aqui quando eu visitar uma piscina de bolinhas!😄😄😄
Obrigada @anacristinasilva! Ótima semana pra ti!

muito engracado seu domingo.. eh aquilo ne..a gente pensa q por sermos adltos nao podemos nos divertir como criancas... ate hj aqui a gente brinca de esconde-esconde no parque, faz guerra de bola de neve.. mas nao conta pra ninguem :-) kkk bjs

kkkkkk... Ah.. Conta, @marcelli!!! Tira foto! Diante dessas declarações explícitas de que somos humanos e às vezes precisamos nos divertir, nem que seja como crianças, faz com que outras pessoas percam a vergonha de fazerem o mesmo. Crianças tem brincadeiras puras e nos faz muito bem imitá-las.

Beijos e forte abraço!

Fantástico @cleateles!!! Todos nós, uma vez por outra, temos que "soltar" o nosso lado de criança. Beijinho.

Obrigada querida @ginga! Verdade! Eu vivo soltando a minha!hahaha
Beijos!!!

Dormir!! Ahah. Até parece mal dizer isto, mas o fim de semana foi tão puxado (e mal dormido), que só quero repor a energia dormindo. Hoje estou muito melhor que na 2ª feira, a falta de sono por vezes transforma-nos e nós nem nos apercebemos!

Adorei a foto final :))

A minha semana foi bem agitada e no fim de semana eu preciso buscar coisas leves e fora do comum pra fazer e não pirar na semana seguinte kkk. A falta de sono me faz parecer uma velha rabugenta, sabe? Tipo que já acorda com a cara de poucos amigos. kkk

Sobre a foto, obrigada @liliana.duarte! Forte abraço!

O sono em mim também tem esse efeito!! Paciência e tolerância = 0! Quanto mais sono mais impossível fico. O melhor mesmo é calar e dormir ;) Felizmente este fim de semana consegui desncansar!!! Ufa!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63498.69
ETH 2645.91
USDT 1.00
SBD 2.80