You are viewing a single comment's thread from:

RE: PT | De lágrimas já nos olhos: "mas eu já comi, agora tens de pagar" WHAT?

in #pt7 years ago

Ótimo post, @onyfest! Como já havia dito, ainda não sou mãe, mas tenho muitos sobrinhos e por isso, me sinto treinada. kkkkk
E não deixei de passar por esses vexames por ser tia, viu... Tenho uma sobrinha que amo muito, Gaby. Ela chorava por tudo quando criança. Chorava quando a coleguinha da escola não ia, chorava por receber "Não", chorava quando queria um brinquedo e já era de noite pra ir comprar, chorava quando estava vendo desenho animado e era interrompido pelos comerciais... Eu acho que ela não tem mais lágrimas de tanto que ela chorava, meu Deus! Hoje ela está com 13 anos e ainda sim, o "Não" a faz ter alguma birra, tipo fechar a cara e não querer conversa com ninguém. Sou tia de meninos e meninas, mas quando for mãe, se vier um menino primeiro, eu agradeço!hahaha.

Forte abraço!

Sort:  

😂😂 muito bom mesmo, a nossa volta e meia também chora quando entram os comerciais 🤣 é como dizes, qualquer motivo serve... E pronto, quando vier que seja rapaz então ;) bjinhos

Já pensou se meu rapaz faz tudo isso??? kkk... Até porque vejo alguns meninos no supermercado se espalhando pelo chão fazendo birra. Ai! Agora tô em dúvida! kkkk
Forte abraço, @aleister!

As meninas são mais dramáticas sem dúvidas 😱😱 mas já vi uns quantos meninos serem piores 😂😂😂 quando engravidei também queria muito um menino. Mas se agora tivessemos outro não me importava que fosse outra menina 💗💗💗

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60157.20
ETH 2416.98
USDT 1.00
SBD 2.43