You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Meu Estilo de Literatura]: Por que fiz Letras? Entendendo Como Escrevo - Implicações, Interpretações, Aplicações - Literatura Psicológica

in #pt7 years ago

E eu que achava que para escrever, teria que me entender antes. Eu, tolinha!rs
Ei, Mano... Somos feitos do que vivemos, não é mesmo? O que passamos, nem entendemos porquê... Para quê... De fato, tantas coisas poderiam ser diferentes. Mas não foram. E o que me admira em pessoas como você é deixar que as marcas presentes falem mais alto que as marcas passadas.
As marcas passadas não eram decisões nossas. Mas, as presentes são. Somos nós que decidimos e elas podem ter a cor, o formato, o cheiro e o som que quisermos. Você escolheu que suas marcas presentes sejam tornadas cômicas e te arranquem risadas, mesmo que não na mesma hora, e congelem do jeito que escolheu. As passadas viram lembranças ou, por uma escolha infeliz e massacrante, nossa e somente nossa, um chicote concreto que nos castiga todos os dias.
Eu me identifico "pá caramba" contigo! De verdade, devemos ser irmãos de almas. E com certeza sou aquela irmã pentelha, não duvide! Não quero te iludir e depois você queira "me jogar no vento"! kkkk
Conversaremos mais disso no skype, sim!
Forte abraço, xeros xerosos pra tu!

Sort:  

Já conversamos tudo pelo Skype hoje, não é? Minha querida Mana. Você é sensacionalmente especial! 💙💙💙

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 68845.40
ETH 3281.32
USDT 1.00
SBD 2.65