You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de Bordo]: Trilha ao Cume do "Alto Ventania" - Petrópolis - Rio de Janeiro

in #pt7 years ago

Eu A-M-E-I! Obrigada por trazer as montanhas até aqui! E adorei a "Pedra Trono Manandezo"!kkkk... Eu fiquei curiosa sobre os nomes das montanhas. Que segredos podem guardar a "Noiva Solitária"?... Porque esse nome? E a "Maria Redonda"? Nossa! Quero saber! kkk
Ei! Cadê as posições de yoga, conforme combinado? 🤔😄😄
Enorme "xero", abraços e beijos pra você, meu querido amigo!

Sort:  

Por nada. Foi um presentinho para você, a "Colecionadora de Montanhas" (olha aí um título para um capítulo de seu livro)!

Pois é, com relação aos nomes eu não sei. A "Noiva Solitária" foi batizada por mim, porque parece uma noiva com um véu, afastada de seu amante que é a montanha do lado.

Menina, você acredita que ninguém tirou foto minha nas posições de Yoga? Eu vi as fotos dos amigos que foram, e eu quase não aparecia. Maior tristeza de minha vida. Mas, não se preocupe. Eu viajarei para São Paulo nesta quinta e farei Yoga na casa do Wilson. Pedirei a ele para tirar algumas fotos e colocarei em publicações aqui no Steemit.

"Xeros" procê também, querida amiga! Beijos, abraços, paz e bem! =)

Amei o presente! Lugar lindo! A gente se transporta só de ver.
Gostei muito da sugestão para o livro! E na sugestão de nomes para montanhas, vou solicitar vossa criatividade.
E tu de barba carregando um cajado só lembra Moisés mesmo! kkkk

Quero sim ver um carinha de 1,81 fazendo yoga! 😄 😄 😄 . Trata logo de postar essa proeza!
Bjos!!!😘😘😘

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.12
JST 0.026
BTC 57110.78
ETH 2521.26
USDT 1.00
SBD 2.32