You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de Bordo]: Minha Vida e a Internet [Parte I]

in #pt7 years ago

Adorei!!! Me contive pra não rir alto aqui no trabalho!kkkkkk
Que aventura!kkkk Ainda bem que quando tive contato com computador, as coisas a respeito estavam mais claras... Eu já tive alguns sustos do tipo e hoje consigo rir, mas antes era só olhos arregalados e susto. kkkk

Sort:  

Obrigado, @cleateles! Sempre que eu escrevo, eu penso como será sua reação, acredita? Ontem, no nosso primeiro "hangout", eu comentei sobre isso.

Menina, você não tem ideia de como foi duro aprender do zero toda essa tecnologia. Ninguém sabia nada, era o caos na Terra. Mas, tudo deu certo e estamos aqui hoje, nos conhecendo. Isso é lindo!

Beijos carinhosos! 💗💗💗

É lindo e muito legaaaallll!!! =D
Bjo, bjo, bjoooo

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62135.43
ETH 2418.50
USDT 1.00
SBD 2.58