MORTE: DIFÍCIL É O NÃO VER NUNCA MAIS

in #pt6 years ago (edited)


https://www.frasesparaface.com.br/frases-morte/

Não gosto de falar de morte, mas não devia ser assim, pois a morte é a única certeza da vida, não é mesmo?

Tenho aversão a morte, pois o fato de nunca mais encontrar a pessoa me faz muito triste.


https://br.pinterest.com/pin/590675307349491757/

Perdi meu pai faz 17 anos e hoje ele estaria completando 74 anos de idade.
Morreu novo: 56 anos.

O mais interessante disso tudo é que sinto falta dele e a sua ausência dói como no dia de sua morte. Aprendi a conviver com a dor, mas nunca o esqueci.

Sonho com ele e sinto o seu cheiro e o calor do abraço que era muito frequente.
Sinto saudades de suas histórias, seu bom humor, seu jeito "moleque" de ser.
Sinto falta de meu porto seguro.
Sinto falta de vê-lo com minha mãe, num casamento que durou muito mas que terminou antes de sua partida...

Sinto falta de meu querido pai, que tanto amo!

Queria deixar aqui um conselho: diga a seus pais o quanto os ama!

Beije, abrace e conviva bastante com eles para que, como no meu caso, existam motivos para sentir saudades, existam lembranças para recordar, existam lembranças que te façam rir, mesmo quando estão sozinhos no meio da rua...

Grande abraço!

Sort:  

Boa noite Claudia.
Também tenho saudades de meus pais.
Meu pai faleceu aos 45 anos, quando eu tinha 8. Dias depois de sua partida, eu sonhei: eu estava no portão, e ele chegava com um belo sorriso. Estava vestido com calça e camisa branca.

EU: - Você voltou??
ELE: - Sim, meu filho!

Ele entrou sem dizer mais nada. Então acordei.

Anos depois, minha mãe falece em decorrência de um câncer de mama com metástase. Foram três anos de luta, entre operação para retirar uma mama, várias seções de quimioterapia, perda de cabelo, até sua última internação, quando não mais conseguia andar. Faleceu em 2010, eu com 28.

Quase uma semana depois, a vi sentada aos pés de minha cama com um belo sorriso e com uma aparência saudável. Acordei.
Acho que conversamos durante o meu sonho, mas só me lembro da última imagem. Eu só sei que tive a certeza que ela estava bem, depois de tanto sofrimento.

Sim! Todos os bons momentos, são o que nos dá força para seguir a vida até o nosso reencontro com entes que partiram primeiro.

Verdade @riscadox. Assim que meu pai faleceu eu sempre tinha a sensaçao de que ele estava me olhando. Sentia a presença dele, entende?
Todos os anos ele passava meu niver comigo. Depois que ele se foi, todo aniversário meu eu sonhava com um abraço dele. Chegava a sentir seu perfume no sonho... era ótimo!
Mas com o passar dos anos, isso deixou de acontecer...

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Muito obrigada pelo incentivo!

É, a vida é sempre muito curta para ficarmos gastando tempo com brigas, reclamações, inveja entre outras coisas... E a morte nos faz a gente refletir muito.

Recentemente fiz um post sobre isso.

Vamos amar mais, ajudar mais os próximos, estar perto de quem tanto amamos, pois o dia de amanhã, ninguém sabe.

Abraço

É fato!
Abraços!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 60682.45
ETH 2903.00
USDT 1.00
SBD 3.54