Chamando os falantes de português!

in #pt7 years ago

Aqui é um pequeno posto para começar algo que eu não estou vendo muito até agora. Isso é os postos em Português. O povo disse que o Espanhol é a lingua dos anjos e eles estão certo. Só lembra-se que o Português é a lingua dos deuses. Então vamos trazer essa communidade pela frente porque lá no Brasil tem tanta gente boa, tanta beleza na natureza, e comida com cultura boa demais! Vamos creser juntos!

Sort:  

Valeu galera !!
Como dizia Silvio Santos.... Quém quer dinheirooo!!??

AAeeehhhhh !!!

RSRSRS

Nao sao falar portugues muito bem pero quero aprender mais! :)

Estou tentando melhorar todos os dia! rsrsrsrs

🚶 Estamos indo devagar, mais logo logo chegaremos lá. 😊

O maís povo que vem o mais rápido que vamos chegar!

eeeehhhhh sera que eu só o unico baleia brasileiro no steem, você fo premiado tomo U$ 48

Eita, isso equivale a uns 300 upvote meu kkkk

Minha nossa, foi você? Valeu demais! E talvez, espero que com tempo também chega esse nível. Tem umas dicas para nos que pode compatilhar por favor?

Estamos indo devagar e sempre. 😃

Isso é um processo com certeza mas vamos indo mesmo!

Tamo junto !

Isso é a coisa boa sobre daqui, o mais que o povo trabalha junto o mais que os outros (e você próprio) beneficia.

Estamos ae!!! :)

boa! o importante é mantermos unidos por um bem comum!

Estamos aí ....aprendendo e conhecendo o Steemit 👍

Eu estava pensando sobre isso esses dias. Ia fazer o Steemit crescer que só! Já vi portugueses postando em português, falta agora nós brasileiros!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59410.96
ETH 2658.99
USDT 1.00
SBD 2.43