You are viewing a single comment's thread from:

RE: RESULTADO OFICIAL DO STEEMBOLÃO DO OSCAR 2019

in #pt5 years ago

Muito bom, MESMO @leodelara! Pessoas que fazem acontecer, e ainda por cima, o fazem com MUITA DEDICAÇÃO a todos os detalhes, e muita força de vontade.

EXCEPCIONAL esse trabalho do Bolão do Óscar. Claro, a participação da comunidade foi fundamental e eu gostei MUITO de ver que todo mundo entendeu e começou a incentivar e participar.

Por exemplo, a @kryptonauta com sua iniciativa de fazer um post específico para doação ao projeto me deixou muito feliz! Parabéns!

Esse concurso, pelo que me lembre, foi o que distribuiu o MAIOR PRÊMIO EM STEEM da história lusófona, fora os 300 PTG SHARES temporários (que inclusive já estão funcionando em https://ptgram.tk/shares/index.html).

PARABÉNS PELA IDÉIA @WISEAGENT E PELA EXECUÇÃO PERFEITA, @LEODELARA!

Vocês estão fazendo muito bem pra comunidade! Agradecemos, precisamos e incentivamos iniciativa como essas.

PARABÉNS AO PRIMEIRO COLOCADO, @renanjark, que agora é possuidor de 300 shares temporários PTGRAM que acumularão por 15 dias, mesmo que você não poste nada. Quando postar, ou comenta em outros posts, receberá os votos.

Só tenho a dizer que estou muito feliz com esse AGITO que deram na comunidade! Sucesso sempre!

Ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 61399.80
ETH 2987.20
USDT 1.00
SBD 3.42