You are viewing a single comment's thread from:

RE: Tá ruim para você?

in #pt6 years ago

Ótima reflexão, @xlaylamx! Também tenho a impressão que esta geração é muito mal acostumada :D A gente nem Internet tinha e o telefone era o orelhão da esquina :P Provavelmente seja por isso que valorizamos cada conquista e o pessoal que está chegando não se contenta com pouco por já estar acostumado com tudo muito fácil, né? Obrigado por compartilhar ;)

Sort:  

Não sabia que você estava fora do Brasil. Lembra que pra ligar para o Brasil, tínhamos que usar cartões pré pagos?

Oi, @xlaylamx! Não cheguei a emigrar, mas um tio meu vivia no Colorado e também lutou muito para viver o sonho americano. Eu usava o orelhão por aqui mesmo e tinha que ser rápido para não acabar todos os créditos :D

Parece que perdeu o valor.
Tem tanto brasileiro fazendo besteiras, clonando cartões, vendendo droga... triste, sabe?

Te mandei uma mensagem no telegram, mas pode ignorar, já consegui resolver.
Mas ainda queria umas dicas suas...😇

Ah sim, muita gente opta pelo caminho mais fácil, que dificilmente traz algo duradouro, mas vivemos em uma época de imediatismo, né? Só agora que falaste que achei a tua mensagem no telegram, desculpe-me, tenho tantos grupos por lá que me perco nas notificações, mas deixei o meu número lá para me adicionar e chamar quando quiseres ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 63062.73
ETH 2687.13
USDT 1.00
SBD 2.54