You are viewing a single comment's thread from:

RE: Como Você Protege Seus Investimentos? 🤔

in #pt6 years ago

Ótima questão, @xlaylamx! Eu me preocupo muito caso aconteça algo comigo e minha famíla não saiba como acessar meus investimentos, mas já estou ensinando minha mãe e a minha namorada :D Eu comecei investindo em dólar, pretendia investir em ouro, mas acabei optando pelo ouro digital mesmo :P Tenho consciência dos riscos e não tenho mais do que posso perder investido, vou seguir as tuas dicas, obrigado por compartilhar ;)

Sort:  

São dicas de conhecimento. Trabalhei em banco por 10 anos, e a quantidade de familiares frustadas que não conseguem ter acesso aos fundos sem uma ordem judicial é enorme.
Outra coisa que via bastante, era o abuso com os idosos. Um dia todos chegaremos lá, se Deus nos permitir. Mas temos que chegar preparados.
PS.: tenho tanto medo de virar uma velhinha rabugenta 🤪

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 63062.73
ETH 2687.13
USDT 1.00
SBD 2.54