You are viewing a single comment's thread from:

RE: A terceira década de vida: Questionamentos e primeiras impressões.

in #pt6 years ago

Boa, @thomashblum! Me identifiquei muito, é uma fase de transição mesmo, rola muito questionamento e amadurecimento. Bem-vindo à maturidade :D Hehehehehe! Agora temos que conciliar os ideias da juventude na realidade do mundo, que é muito diferente da que gostaríamos mas, não tem jeito, temos que nos adaptar. Faz bem em cuidar da saúde também, a partir de agora dá mais trabalho se manter e boa forma física e é fundamental se preocupar mais com a alimentação e exercícios físicos. Ótimo texto, obrigado por compartilhar ;)

Sort:  

Valeu meu brother! Realmente, hoje até estou mais calmo com essa ideia do "conciliar a juventude com o presente" mas não é facil. Muita coisa gera conflito, principalmente a falta de liberdade e autonomia no meu caso. Hoje já não posso simplesmente sair cedo de bike com o violão nas costas e só voltar amanhã, hahah. Mas o fantástico é tirar o mesmo nível de prazer (ou mesmo maior) dos momentos que eu tenho acesso hoje em dia. Os levels mudam, os cenários, os personagens, mas a experiência pode ser divertida e desafiadora sempre :)

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60676.09
ETH 2903.83
USDT 1.00
SBD 2.46