You are viewing a single comment's thread from:

RE: Ano Novo Lunar: a maior migração humana do mundo

in #pt7 years ago

Boa, @lpessin! Também pensei a mesma coisa no nosso Ano Novo, será que esse povo todo está vendendo para torrar o dinheiro nas festas? :D Mas acho que eles foram espertos mesmo e manipularam o preço para ter o maior lucro possível antes da correção. Agora, a mesma coisa. Vão forçar até onde der para comprar mais barato e lucrar mais ainda. Esse pessoal não brinca em serviço :P

Sort:  

Falou tudo, é acompanhar o jogo deles, nunca vender, e sempre comprar na queda

Verdade , boa observação ..os maiores jogadores sem dúvida não brincam em serviço. Mas por outro lado deve ter muita gente gastando uma parte dos lucros com as festas... hehe eu penso por mim mesmo , se eu tivesse tido um bom lucro seria uma ótima hora para usufrui-lo com a família ou viagens. Acho que vai um pouco de tudo...provavelmente os moves dos jogadores grandes tem impactos bem maiores, acredito que sim também.
Vlw man abs

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 61129.24
ETH 2376.01
USDT 1.00
SBD 2.54