You are viewing a single comment's thread from:

RE: Como fazer a minha bebé dormir???

in #pt7 years ago

Oi! Quanto tempo tem a sua bebê? Pela minha experiência, só consegui colocar uma rotina no sono da minha pequena depois dos 8 ou 9 meses, antes disso era uma loucura! hahahah, mas logo passa e vocês estarão dormindo bem. ;) Abraços!

Sort:  

Olá @caroline.muller, tem 5meses...Pois, aos 8meses eles já entendem melhor, não é? A Pediatra disse para deitá-la acordada mas não consigo... Se fica no berço acordada berra para toda a vizinhança ouvir... Se vai para o berço meia adormecida já é mais fácil..quanto ao leitinho a meio da noite, ainda pede... Tem noites que lá aguenta a noite seguida.. Mas são poucas..
. Hoje ela passou o dia inquieta, penso que poderão ser os dentinhos....O seu bebé

Minha filha tem dois anos e meio e ainda tem noites que fica inquieta, mamou no peito até os dois anos e até então nunca havia dormido a noite toda heheheh, hoje em dia é mais tranquilo. Às vezes não é muito simples lhes impor uma rotina, ainda mais que você está voltando a trabalhar, sei como é isso porque minha filha ficou muito carente na época. E dentinhos incomodam bastante depois!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 58416.09
ETH 2514.67
USDT 1.00
SBD 2.34