Novidade à vista... Canal do youtube dedicado ao Steemit e sorteio de livro!

in #pt6 years ago

Olá Steemians tupiniquins!

Já que estou iniciando aqui e poucos me conhecem, quero confessar que sou hiper ansiosa e já quero contar a novidade que eu e meu marido estamos preparando para o futuro muito breve.

Iremos iniciar um canal do youtube dedicado ao steemit!

Uma das razões que me fizeram criar esse perfil foi o fato de que entendi que o futuro das redes sociais pode ser muito melhor com o tipo de plataforma e incentivos que temos aqui nesse espaço do que nas redes mais dominantes no momento que geram uma enorme perda de tempo ao ponto em que enriquecem duas ou três pessoas (quase literalmente) que vendem nossos perfis e dados a quem quiser comprar.

Portanto, precisamos produzir conteúdo para atrair pessoas para cá e é isso que faremos.

Eu não sou muito boa em explicar as coisas por vídeo, meu marido é melhor nisso, mas faremos uma dupla para produzir vídeos curtos e que sejam de utilidade para os usuários aqui.

Para promover a ideia, iremos sortear um livro entre os primeiros steemians que fizerem três coisas:

Deem upvote nesse post, reestimem esse post e se inscrevam no Canal -> https://www.youtube.com/channel/UClnAlTA7R08MLo435gOcEUA

Todos os que fizerem essas três coisas até daqui 7 dias, sexta feira que vem, irão concorrer a um livro que iremos tentar comprar com o dinheiro que esse post render, se é que vai render algum...

Seja como for, quem fizer essas três coisas vai concorrer e alguém vai ganhar e receber um presente nosso.

Ah, e vamos produzir conteúdo exclusivo para o Dtube tb!!! 2018 promete!

Ótimo final de semana logo mais a todos!
steemit.jpg

Sort:  

Parabéns pela iniciativa! Como pauta dos futuros videos sugiro entrevistas com o @jsantana (um dos brasileiros mais antigos e ativos), @casagrande (criador do @brazilians) e o @sandrino (primeira e talvez única baleia brasileira). Uma outra ideia seria contratar o @trilumia ou o @guifaquetti pra fazer trilhas musicais e o @klaused pra vinhetas em 3D. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Poxa, MUITO obg pelas dicas!!! Serão úteis, sim! Vamos unir a comunidade nisso tanto quanto pudermos. Estou em viagem, quando voltar iniciamos as gravações. Abraço!

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Muito obrigada!

Perfeito! Essa semana mesmo abri o youtube pesquisando sobre o Steemit (como fiz pouco antes de entrar de vez na rede) e continua a mesma coisa! É um nicho em aberto pedindo pra ser utilizado!! Não tem erro, é só questão de organização, programação, persistência e paciência :)
Já estou me registrando! Abraço!

Obrigado pela inscrição e pelas palavras, vamos aproveitar as oportunidades!

Uma idéia interessante e ousada. Boa sorte a vocês e mantenha-nos informados.

Obg! sim, manteremos. =D

The @OriginalWorks bot has determined this post by @carolinaeuzebio to be original material and upvoted it!

ezgif.com-resize.gif

To call @OriginalWorks, simply reply to any post with @originalworks or !originalworks in your message!

Please note that this is a BETA version. Feel free to leave a reply if you feel this is an error to help improve accuracy.

Vi no youtube esse nome (Paratii). Muito legal. Meus vídeos AINDA não serão tão profissionais não... rsrsrs Seja bem vindo ae! Sucesso

Obrigado @carolinaeuzebio. Desejo sucesso a vocês no Canal e aguardo a estréia para compartilhar seus posts.

Me inscrevi!! Nossa, o Steemit tá crescendo...

Sucesso com o projeto Carol! É o tipo de assunto que me interessa muito e busco por informações! Obrigada!

Valeu! Vamos produzir...

Parabéns pela iniciativa! Será muito importante disponibilizar no DTube, lá precisamos muito de conteúdos em português.

Sim! Já pensamos nisso e vamos fazer o esforço nas duas frentes! Ótima tarde ae!

Excelente! Parabéns mais uma vez e sucesso!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64222.08
ETH 3135.29
USDT 1.00
SBD 3.99