Eu e minha mãe!

in #pt6 years ago (edited)

Olá Stemians!!!

Geralmente só homenageamos nossa mãe no dia das mães ou em aniversário. Decidi quebrar o protocolo e deixar uma palavra especial de apreço àquela que me trouxe ao mundo.

Minha mãe é uma pessoa maravilhosa apesar de todos os seus defeitos, alguns dizem, inclusive, que sou "igualzinha" ela em muitos particulares. Às vezes não gosto de me ver assim, mas em outras sou obrigada a concordar.

Acima de tudo, minha mãe tem uma personalidade interessante e peculiar, sempre amada e amável se preocupando com as pessoas e tentando fazer o melhor pra elas, não é à toa que ela trabalha na área da saúde. Nesse ponto não puxei pra ela não... rs

Estive com ela há pouco tempo, mas já estou com saudades. Ainda bem que a tecnologia nos ajuda a nos manter em contato mais constantemente.

É tempo de valorizar as pessoas que amamos enquanto as temos.

Seguem umas fotinhas nossas para vcs a conhecerem

Bjus e bom feriado a todos!!!

carol e dione 1.jpg

carol e dione 2.jpg

Sort:  

Nossos pais são realmente nosso porto seguro na vida. Por isso que talvez se diga que "amor só de mãe".

Sim @discernente! Meus pais são tudo para mim!
Tenha um excelente dia!

This comment has received a 7.07 % upvote from @sleeplesswhale thanks to: @discernente.

Wow greate article!
You just got a 11.00% upvote from @postdoctor!
Thanks for using the @postdoctor service!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.028
BTC 64281.02
ETH 3503.03
USDT 1.00
SBD 2.54