Bom dia Steemians! um pouco mais sobre mim...

in #pt7 years ago

Bom dia!!!

Ontem fiz meu post de apresentação por aqui e prometi que as pessoas conheceriam mais sobre mim com o tempo. Então vamos lá. Meu marido foi quem me apresentou ao mundo das criptomoedas de uma forma geral e já fiz alguns trabalhos com ele voltados à comunidade da DASH no brasil.

Veja por exemplo esse vídeo:

Temos estudado a questão das moedas digitais e estamos muito empolgados ao vislumbrar os potenciais dessa tecnologia. Foi esse interesse que trouxe ele inicialmente para o Steemit e agora eu vim junto para não perder o momento certo de avançarmos na direção de substituir as redes sociais que só tiram tempo, dados e privacidade das pessoas e as vendem à grandes corporações, por uma forma mais saudável e rentável baseada em blockchain!

Desejo a todos vocês um excelente dia! Bjusss!

Sort:  

The @OriginalWorks bot has determined this post by @carolinaeuzebio to be original material and upvoted it!

ezgif.com-resize.gif

To call @OriginalWorks, simply reply to any post with @originalworks or !originalworks in your message!

你好,我是中国的朋友,欢迎你

Didn't understand your language, but God bless you too!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 58416.09
ETH 2514.67
USDT 1.00
SBD 2.34