Volto em 2018 com Força Total!

in #pt7 years ago

Design sem nome (3).jpg

fonte - design por @jsantana

Com certeza vocês devem ter achado estranho eu não ter feito nas últimas duas semanas o meu post semanal habitual onde eu escolho os melhores posts que eu li durante a semana. Não estranhem, eu não sumi, não desapareci e o meu apoio aos autores de língua portuguesa, no que depender de mim, nunca acabará.

Acontece que o Projeto Camões precisa traçar metas e objetivos para o próximo ano de 2018. Concursos para a comunidade de língua portuguesa, reuniões (Meetups), ampliação e constante curadoria de posts e maior interação entre todos os autores estão em minha pauta e preciso de um tempo para organizar tudo isso em um papel e pôr em prática ano que vem.

Por isso, conto muito com o apoio de todos para que possamos fortalecer cada vez mais a nossa tag #PT e continuem a postar em português. Sintam-se à vontade para produzir conteúdos em nossa língua.

Desejo para Todos, Desde Já, Um Feliz Natal de Muita Paz, Saúde e Prosperidade e um Ano Novo cheio de Realizações e Sucesso!

VOTEM, COMENTEM, DÊ RESTEEM, O SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE!

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.

Luis Vaz de Camões

PROJETO CAMÕES - LÍNGUA PORTUGUESA NO STEEMIT

camoes sign.gif

Sort:  

Nos vemos em 2018 com força total!
Felicidades!

Muito bom! Que venha um 2018 com bons desafios e bom sucesso!

Boas festas e feliz 2018! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Até 2018!!! Sucesso!!

Boa recarga de bateria. Saúde e paz para todos nós!

Ca estaremos a espera :D

#steemyawards

@sergiomendes, não falo eu, mas alguns usuários podem ver esse seu banner como spam e dar flags. Todo cuidado é pouco :) Obrigado amigo!

eu entendo o que dizes. Mas acho que vou arriscar. Porque sou muito apaixonado por este projecto e espero que possa vir a ajudar mais pessoas do que prejudicar. E acho que quem vir isto como spam e porque nao tem dois dedos de testa. Pois nao estou por ai a encher os posts com isto :D Mas obrigado pelo aviso :D

Cá estaremos em 2018! Boas festas!

Festas Felizes e sucesso para 2008!

Mal podemos esperar para saber das novidades! Todo sucesso e boas festas, amigo!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64623.67
ETH 3421.73
USDT 1.00
SBD 2.51