[Creativepostchallenge] #Day2 - The Dream Job

in #pt6 years ago (edited)
Continuando o desafio da @bkdbkd...

Durante minha infância não pensava muito o que eu gostaria de ser quando adulta. Meus pais sempre me incentivaram a viver o mundo e descobrir as coisas que eu gosto, sem influenciarem nas minhas decisões. O que foi realmente muito relevante na minha criação, pois como nunca fui influenciada já me vi trabalhando com um pouco de cada coisa, até chegar no que eu realmente amo.

Trabalhei alguns anos em banco o que foi uma experiência incrível, aprendi demais, mas eu realmente não me identifiquei muito com o trabalho e estava sendo bem difícil conciliar com a faculdade.

Na época eu estava cursando Publicidade e Propaganda, o que já não era minha primeira opção, mas como o curso de Relações Publicas não formou turma e eu não queria esperar mais um ano para começar decidir entrar em Publicidade e Propaganda mesmo. Fiquei um ano na faculdade, realmente gostava muito, mas ainda não era aquilo que eu queria, buscava algo diferente que eu não sabia muito bem o que era.

Até que em minha busca, encontrei o curso de Odontologia, com isso me veio algumas lembranças de infância. Lembranças que eu tinha me esquecido mas elas estavam lá.

Resolvi então começar o curso, me lembro que nos primeiros meses não foi fácil, eu não conseguia me identificar com o
curso, até que eu atendi meu primeiro paciente, (cara, que sensação maravilhosa!) poder devolver o sorriso de uma pessoa.

Capture.PNG
Tem como não se apaixonar por pacientes assim?

Quando estava cursando a faculdade tive também a experiência de trabalhar 2 anos com vinhos! Nem preciso dizer que é uma experiência maravilhosa, aprendi com grandes sommeliers de São Paulo, continuo praticando até hoje bebendo algumas taças =P

Agora, infelizmente, não estou trabalhando como dentista, pois estou no processo de fazer a equivalência do meu diploma aqui na Holanda. Pretendo explicar o processo em outro post.

Obrigado,
@camillagomes

Sort:  

Logo você vai estar cuidando do sorriso se muita gente se novo, tenho certeza! É uma delícia quando da um estalo na sua mente e você sabe o quer, que sensação de paz!

Espero poder cuidar das amigas tambem! =)

Ahhhh! Mas logo logo vc trabalha na sua area ai. Que sensação gostosa de saber q fez um bom trabalho qdo a outra pessoa se sente satisfeita. Mesmo q não ganhe tanto, mas saber q ajudou o outro já eh uma coisa unica!

É uma sensação impagável mesmo! O sorriso de satisfação da pessoa é o melhor presente.

Já eu esperei vários anos para entrar na facul que eu realmente queria, Produção Multimidia (qse fiz PP). Olha ai!! Se eu me mudar pra Holanda já sei onde procurar uma dentista haha

Nossa produção multimídia deve ser muito legal!! Se vir pra Holanda pode me procurar!! =)

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 62276.80
ETH 3005.63
USDT 1.00
SBD 3.62