#RETALHOSDAALMA PARTE(VII)

in #pt6 years ago

To Major Kimberly,.png

Memórias torturadas

  

Ela pediu e você não foi capaz, preso no seu mundo.
Tem certeza que é seu mundo? O que é o mundo?
Porque disse então que ela era o seu mundo?
Seu sentimento aqui não conta de nada, absolutamente nada.
Suas ações serão a somadas e o resultado será o seu ser.
Sabe que o resultado será negativo, por que não se mata porra?
Coragem? Suspeitava, mas pensei que era uma dúvida tímida do que as pessoas falavam.
Talvez tenha me deixado desapontado.
O engraçado que agora você fala para si mesmo que está bem.
Uma piada atrás da outra, uma mentira atrás da outra.
Mas você se engana, isso não provém da razão.
Por mais que seja difícil admitir, eu sinto.
A minha grandeza maior que qualquer coisa, é complicado suportar.
Mas ainda guardo algum tipo de rancor, deve ser a falta de uma inteligência emocional.
Luto na ilusão do bem e do mal.
Mas como conseguirei isso vivendo nesse monólogo as 2 da madrugada.
Talvez eu tenha um plano, talvez eu tenha um plano, de não ter um plano.
Talvez faça isso, só para chegar em você, ou talvez faça nada.
E mesmo que chegue perto, mostro que não preciso mais, mentirei, sim mentirei.
Com toda força mesmo que eu morra, talvez prefira morrer, exacerba sua loucura.
Mudança boa dentro de nós, é uma violenta matança, assim não mais me terá, pois é notável que eu sou gigante demais, noto que você quer e só pode suportar o mediano, o mediano é fraco, para mim é fraco e inconcebível, e isso de mim jamais terá.


participe do ptgram | conheça nossa comunidade

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63212.56
ETH 3233.70
USDT 1.00
SBD 3.88