#RETALHOSDAALMA PARTE(VI)

in #pt6 years ago

To Major Kimberly,.png

  VÍCIO DA INCOMPREENSÃO

O que tenho que te falar para ser especial
E o que eu busco, não basta ser normal rotineiro
Você tem que sentir por inteiro minha vontade
O meu despreparo preparado por te encontrar
O encantamento pelo modo que arruma o cabelo ao me encontrar
Me desarmando com suas armas, protagonista da minha trama
Seus sonhos completam meus objetivos, me retirando da pequena profundidade emocional
Meu pódio, a premiação da vida como ela é
Bela e voraz, charmosa coberta de paixão sem paz, assim se torna a melhor parte de mim
Raiva é a sua ausência, respeito é o seu caráter, adocicado e durão, dualidade íntima
Massagens que aliviam o seu corpo, seu corpo minha droga consumidora.

A felicidade não está em entende-lás, mas apenas em amá-las. De: Caiiiotkn

  REALIDADE FICCIONAL

A cada retorno ao passado com lembranças ingratas, exercício costumeiro
Minha potência se vai tão fácil, como segurar areia em peneira, as palavras fogem deixando apenas seu rosto tatuado em qualquer tentativa de transcrever o que percorre na caverna
Enquanto eu me afago em quem me detesta aos quais não dividiria uma casa
Poucos amigos? Eu procurei isto, as músicas mais melancólicas, românticas e transcendentais as que nos move em um desejo de autoflagelação satisfatória, me remetem contos com você, meus monólogos têm você como tema principal, sonhos que ficaram são a razão das perturbações, no fundo sou um bom ator.


participe do ptgram | conheça nossa comunidade

footer-comentarios-2.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63212.56
ETH 3233.70
USDT 1.00
SBD 3.88