#RETALHOSDAALMA (PARTE V)

in #pt6 years ago

To Major Kimberly,.png

O ÚLTIMO “VISTO”

 


Um mensageiro não basta para o que está guardado
Você tentou, mas não consegue mais deixar de lado
Quase dois meses camuflados, as pontes até você bloqueadas
Deve ser conexão, um Oi, mais 2 minutos
Sou parte da sua imaginação, uma realidade de um eterno verão
Quantas versões de você eu ainda tenho que conhecer
Sonho de todos os amanheceres
Juntamos e combinamos pedaços dos nossos seres
Essas palavras podem ser suas
Como meus sonhos, você em mim nua.



 

4 RISOS

 


Você toda nua, mais uma vez…
Corpo e mente desnuda, me incendeia mesmo muda
Uma música, só mais uma vez, entregar as flores antes de morrer
Quem desmanda no tempo é nós, paradoxo do coração, minha princesa é meu algoz.

participe do ptgram | conheça nossa comunidade

footer-comentarios-2.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63687.39
ETH 3309.68
USDT 1.00
SBD 3.93