You are viewing a single comment's thread from:

RE: Organize sua vida com Trello | Apresentando a ferramenta

in #pt7 years ago

Gostei da dica, é sempre produtivo utilizar uma ferramente de organização e produtividade para otimizar nosso tempo. No meu caso, utilizo uma planilha de excel adaptada e um app chamado Do it later, que veio no meu celular. Consigo organizar todas as minhas finanças e ações de uma maneira muito simples e rápida, porque as inclusões e exclusões que faço são de no máximo três cliques e isso pra eu é muito positivo. Estou preparando uma versão estendida da minha planilha de excel, o que me possibilitará vincular minhas metas diárias com objetivos a longo prazo. Pra ser sincero, nunca encontrei um app capaz de gerenciar minhas finanças com objetivos pessoais de curto, médio e longo prazo que o fizesse de maneira intuitiva e eficaz, daí resolvi criar o meu próprio a minha maneira, claro. Abraço @paulosabaini e boa semana!

Sort:  

Parabéns, seu comentário foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 58972.92
ETH 2315.53
USDT 1.00
SBD 2.50