You are viewing a single comment's thread from:

RE: Só eu que acho tão monótona esta vida? [PT]

in #pt7 years ago

Oi @lyee me identifiquei com seu post e acho que essa visão sempre nos "alcança" uma hora ou outra em nossa vida. E a questão que aprendi (e utilizo até hoje) me ajuda a encarar as coisas de outro modo. A frase original é de Sartre e diz mais ou menos assim "o que importa não é o que a vida faz de você, mas o que você faz com o que a fez de você". Essa visão reforça o quanto é importante tentar ver e entender os contextos e situações da vida, sempre, de um ângulo positivo e bom para nós mesmo, porque é isso que nos fará fazer algo acrescentador ao que quer que seja. Aprendo muito aqui no Steemit e fico feliz de saber que não sou o único com questionamentos como o seu. Abraço!

Sort:  

Que bom ler o seu comentário! Fico muito feliz que alguem se identifique com a minha visão, questionamentos e afins. :) São fases da vida, e um desabafo também.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 58119.05
ETH 2357.18
USDT 1.00
SBD 2.36