O livro de HB - Em andamento

in #pt6 years ago

Por muito tempo quis escrever um livro e naturalmente o postergava, como quando se quer fazer algo perfeito.

InkedIMG-20180201-WA0011_LI.jpg

"A ilusão do quanto temos todo o tempo do mundo, das condições ideais, daquela vida toda estruturada e tudo o mais me pegou por muito tempo. E, na prática, é bem difícil manter essa visão, porque a realidade é bem mais foda."


Não foda no sentindo ruim, necessariamente, mas no sentido agitado, feliz, por vezes tenso ou mesmo depressivo. Acho que a vida é tudo uma grande aventura.

E para tanto, como nada aqui no Steemit se perde ou se apaga, resolvi ✍ fazer um livro aqui mesmo e falar sobre coisas fundamentais e não tão importantes, com o único intuito de transmitir um pouco do amor e da energia que corre aqui dentro dessa mente e coração. E um pouco a mais.

Haverão vários personagens, desenhos, histórias, sons, vídeos, pessoas e imaginação. Na verdade, um pouco de todas as frustrações e realizações de quem vive e ama viver.

Espero que gostem!

E ah, fiquem muito a vontade para comentar 🚀 e caso você seja uma pessoa guerreira e em busca de uma vida cada vez mais interessante e sua, esteja aqui sempre! Sem dúvida, trocaremos grandes ideias e ações!

Bom, eu sei que você é e no fundo você sabe também

Hoje é mais um início! Na verdade, é tudo um eterno começo!

HB

Sort:  

Legal a ideia de escrever um livro, algo que repenso bastante. Achei as palavras bem poéticas desse post. Te desejo boa sorte, vou acompanhar!

Obrigado pelo apoio @leticiachiantia! Aguardo sua leitura!

Dizem que todo mundo tem que escrever pelo menos um livro na vida. Bom ver que começou cedo =)

Eu também tento escrever o meu, postergar esta sendo o que mas faço sobre ele hahaha.

Obterá muito sucesso aqui no steem, com certeza.

Uma ótima noite

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

@franybeller eu comecei um a muito tempo atrás, mas meu pc pegou um vírus e perdi! Mas dessa vez, vai ficar tudo aqui!

Sucesso nessa empreitada! =3

Muito bom meu amigo!
Siga em frente, tenho certeza que vai trazer muito valor ao Steemit seu livro!
E leitor você ta tem, te garanto!
Gratidão por compartilhar!


projeto #ptgram power

Obrigado pelo apoio @fireguardian, bom te ver por aqui!

Muito legal essa sua ideia de escrever um livro aqui. Já faz muito tempo que penso em escrever algo também, mas ainda preciso amadurecer a ideia e tirar tempo para pensar na história.

Te Desejo muito sucesso por aqui!

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Obrigado @biogirl! Igualmente!

Parabéns ótimo projeto, lerei com certeza.

Estou curioso com este livro. Aguardo o início.

projeto #ptgram power

As coisas acontecem no momento que tem de acontecer, esse é o momento, não era antes e não será depois, é agora, o primeiro passo foi dado, e não há lugar melhor do que aqui na plataforma, seu livro ficará gravado no no lugar certo, parabéns pela iniciativa e sucesso pra você amigo!


projeto #ptgram power

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 57531.86
ETH 3051.26
USDT 1.00
SBD 2.29