Música do Dragon Ball Z 🐲

in #pt6 years ago

Nostalgic 🌌

Acabei de reviver a nostalgia de cantar uma música que marcou minha infância inteira. De todas as manhãs que voltava correndo pra casa pra não perder o capítulo, de todos os itens que colecionava do desenho e do primeiro mangá que li na vida, o qual me abriu as portas pra leitura.

Essa simples música me faz lembrar de tanta coisa... E bom, quero que os faça recordar também.

Que possamos lembrar sempre da simplicidade, verdade e momentos significativos vividos no passado, como ouvir uma boa canção, para nos fazer continuar seguindo em frente com cada vez mais amor, humildade e perseverança!

Música do Dragon Ball Z !


🐉

Posso pressentir o perigo e o caos
E ninguém agora vai me amedrontar
Com a minha mente vou a mil lugares
Imaginação me dá forças pra voar!


Sonhos desejamos alcançar
Ser alguém com um poder maior que você já tem
Liberdade é correr pelo céu
Sempre unidos vamos triunfar!


E se a nossa luta é pra valer
Vou mostrar meu valor
Dragon Ball z
Meu compromisso é sempre vencer!

Liberdade
Nova era vai chegar!
Energia
Tenho para usar!

E com alegria de viver
Ninguém vai me deter

Dragon Ball Z
Meu compromisso é sempre vencer!

😵 ✨ 🏆 💎 💥

foto dragon ball.jpg
Fonte da mega imagem

🌅 HB 🌄

Sort:  

Nostalgia total! Ainda hoje assisto de vez em quando para ver em qual fase goku está de poder. kkkkk
O dragonball novo traz o melhor da serie, remetendo muito ao z.

Realmente esse desenho marcou a infância de muita gente, inclusive a minha. Bons tempos!

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 63617.36
ETH 3070.79
USDT 1.00
SBD 3.82