Jaloo - Pa Parará 🎵

in #pt6 years ago

Open the window! 🔑

Jaloo é um artista bem criativo, produtor musical, freak e inusitado. Conheci ele em 2010, amigo de cidade, e posso afirmar que um cara super humilde e guerreiro, daqueles que utiliza as ferramentas a seu favor e sempre arranja um jeito para aprender/ir contra a maré da superficialidade.

Se liga nesse som e aproveita. A gente só tem uma vida, bora tocar o loco!

Jaloo - Pa Parará


Letra

🔥

Quando você me ouvir cantar
É pra você se apaixonar
Quando você xonar então
Eu já vendi seu coração

Deixe a magia do som te levar
É um soco de grave
Não dá pra segurar

Isso é coisa doida que só tem no Pará
Que não dá pra levar, que não dá pra comprar

Três por dez real
Espelho por sal
Eu já te engoli
Vomitei latim

Quando você me ver dançar
Essa levada é pra pegar
Quando você pegar então
Eu já lancei outra canção

Deixe a magia do som te levar
É um soco de grave
Não dá pra segurar

Isso é coisa doida que só tem no Pará
Que não dá pra levar, que não dá pra comprar

Três por dez real
Espelho por sal
Eu já te engoli
Vomitei latim

🔥

Sort:  

This post has been voted on from MSP3K courtesy of @thomashblum from the Minnow Support Project ( @minnowsupport ).

Bots Information:

Join the P.A.L. Discord | Check out MSPSteem | Listen to MSP-Waves

Já havia ouvido, até baixei pra ouvir com calma certa vez, bem interessante, esse som do Pará e toda essa região que pra mim é como um outro país, tem muito potencial, muita coisa que a gente nem imagina :)

Você me deu uma grande ideia, mostrarei algumas coisas daqui como artistas, lugares e excepcionalidades que temos aqui. Abraço @thomashblum!

Boa!! E sinta-se a vontade para adicionar esses artistas no Dicionário da Música!!! :D
Sei pouquíssima coisa de toda a região aí de cima, lembro de ter visto um documentário sobre Tecno Brega e adorado, não é algo que eu escuto no dia a dia, mas amo música e de alguma forma acho ela hipnótica hahah ainda que brega e estranha.

Esse documentário de Tecno Brega rodou o Brasil e mundo, deu muita visibilidade a essa parte da nossa cultura. Aqui, assim como em qq lugar, nem todos amam a música local, mas eu aprecio muito pela criatividade, ritmo e singularidade que é. Vou falar mais sobre, hehehehehe

Olha, dez vezes tecnobrega do que sertanejo universitário XD

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 57531.86
ETH 3051.26
USDT 1.00
SBD 2.29