Postagens lidas, resteemadas e votadas - 1 de novembro de 2017

in #pt7 years ago (edited)

Brazine.png

O que você anda fazendo com as suas sacolas plásticas?

Estou usando as sacolas que trago do mercado para confeccionar um tapete para o Sansão, meu fofo cachorro. Eu sei que há uma luta imensa para que as sacolas não existam mais por várias formas erradas de serem descartadas. Mas, se cada pessoa tivesse uma ideia diferente para reaproveitá-las, o destino delas seria diferente e não se tornariam as vilãs no meio ambiente.


Hoje eu vou tentar uma coisa diferente. Como vocês já sabem, minha atividade preferida é viajar, mas, quando eu não estou viajando eu gosto muito de cozinhar. As refeições não são difíceis ou esnobes, mas são comidas para qualquer dia e que qualquer pessoa vai conseguir cozinhar.

Nesse primeiro post eu vou fazer umas das minhas favoritas, Frango de Pringles. Talvez pareça estranho, mas eu prometo, é gostoso!


Olá meus amigos! Bem-vindos ao Steemit, hoje vou explicar-vos o que fazer após se registarem nesta plataforma.

Antes de mais tenho que vos dizer isto:

O Steemit é uma rede social baseada na tecnologia blockchain, onde as pessoas recebem uma recompensa pelo conteúdo que partilham.

Quando eu falo em conteúdo, estou a falar de conteúdo próprio escrito por ti, nada de copiar/colar artigos da net só para ganhar uns trocos!

Obrigado a todos por contribuírem com os seus conteúdos!




"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier



Steemportuguês.png

Sort:  

Agora sou mais uma brasileira no meio da galera do Steemit!
Votando e Seguindo!
Que bom encontrar algo familiar aqui! hahahaha

Seja bem-vinda!

Congratulations @brazine! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Muito obrigado por mencionares o meu post @brazine! gostei de conhecer o teu blog, muito bom a maneira como apresentas os teus posts, essa frase de Chico Xavier arrepiou-me todo! I'm Following! Abraço!

Obrigada pela menção!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63657.90
ETH 2656.15
USDT 1.00
SBD 2.84