BraZine - 20 de abril de 2018

in #pt6 years ago

BraZine.png

Fiquei pensando como essa Senhora foi parar nessa calçada?
Ela não tinha acabado de sair de sua casa e foi para a calçada.
Geralmente as pessoas em situação de rua são, ou se tornam, doentes mentais e usuários de drogas e álcool.

A família que é a primeira referência social de uma pessoa, também é a primeira a abandonar.
001.jpg

Já sou vegetariana há dois anos e como disse na minha apresentação é algo que define bastante a minha personalidade, por isso gostava muito de fazer mais publicações sobre este assunto no futuro. Nesta vou focar-me um pouco como tudo começou e como é ser vegetariano em Portugal segundo a minha perspetiva.
002.jpg

Como prometido, hoje vou falar sobre o psicólogo que admiro muito e que estudou junto com outros pesquisadores (principalmente Amos tversky) á fundo a tomada de decisões das pessoas e propuseram muitos estudos nessa área. Seus estudos foram utilizados em várias áreas, inclusive á tomada de decisões dentro do setor financeiro.
003.jpg

Obrigado a todos por contribuírem com os seus conteúdos!




"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier



BraZine.png

BraZine | Galeguia | Camões | Brazilians | Lusofonia | Ptgram

Sort:  

Parabéns, você faz parte da lista do ptgram power e seu post foi automaticamente votado. Por favor, mantenha a consistência na qualidade de seus posts para podermos manter o incentivo.

Parabéns pelo grande trabalho!

Obrigado por mencionar o meu post.

Muito obrigado pela menção!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64420.25
ETH 3150.23
USDT 1.00
SBD 3.99